sábado, 5 de junho de 2010

Hackers Devolta !!!!

Ah não eles voltarão, hoje muitos jogadores já estão reclamando da skill kefra usada pelos hackers no centro tauron que não deixam mortais,archs e celes uparem em paz no deserto.Entrevistei hoje vários jogadores para saber a opinião deles e uma solução que eles dariam:

Br4:Qual sua opinião sobres os hackers que voltarão hoje ?Para você qual seria a solução?

FayrosBr : Tem muitas coisas que acontecem pior do que os hackers de skill kefra, como os bugs de blues e reds, a briga intensa pelas cidades e a coroa.Uma solução é difícil dizer pos não entendo de programação e nem como funcionam os hackers mas colocar um  bom hackershield e atualizar toda semana acho que seria o mais inteligente.



-Migg- : Sobre os Hack ate desanima né?,também as pessoas com SETs com ADDs estranhos, set+15 aparecendo do nada, desanima né?...solução que ongame poderia se empenhar mais no WYD, pois n é tão difícil acabar com os hacks, é só ongame querer.

NiReeFenix : Minha opinião sobre hack é lastimável,pois o criador dele não tem respeito aos players que joga honestamente e fazem esse tipo de coisa para as pessoas preguiçosas do Brasil que não são poucas se aproveitar desse bug.Acho que também quem se aproveita é uma pessoa baixa,ainda mais quando envolve guerra e não deixar o jogo correr normalmente como está acontecendo na Pista Up.A única solução é fazer algo ao criador desses hacks,pois o outro jeito ia ser mobilizar os jogadores que se aproveitam e não percebe que está prejudicando um todo.

Um comentário:

  1. Bom no caso desses hackers eu acho que isso é um golpe baixo de alguns playesr que se aproveitam dos bugs e usão hacker que facilitão sua vida no wyd . Para retirar esses rackers de ação é facil , para mim a solução mais obvia seria a Equipe Ongame colocar um HackerShield e atualizar a cada semana . Bom é isso Ongame Toma VErgonha Na Cara !
    Tira esses Hackers de ação

    ResponderExcluir